PM de Capinzal registra dois acidentes de trânsito e uma averiguação de veículo

Capinzal – A Polícia Militar registrou um acidente de trânsito por volta das 8h deste domingo (21) a um acidente na SC-467, na Cidade Alta, sentido Zortéa. Um cidadão esteve na sede da 2ª Cia relatando que transitava pela via e que nas proximidades do Posto Novo Horizonte, em frente ao bairro Recanto dos Pássaros, um Vectra preto que fazia o mesmo sentido, (não sabendo informar a placa), colidiu em sua motocicleta Honda CG/150 Fan e evadiu-se do local. A vítima então fotografou a motocicleta e com auxílio do seu irmão foi até a Polícia Militar, para os procedimentos e dispensou acionamento do Corpo de Bombeiros. Ele próprio foi ao Hospital Nossa Senhora das Dores devido a escoriações. Diante dos fatos foi realizado o levantamento fotográfico das lesões e confeccionado o boletim de ocorrência.

Por volta das 14h a PM foi acionada para deslocar até a rua Maria Augusta de Oliveira onde haveria um veículo Fiat/Uno realizando manobras perigosas. Que em rondas nas proximidades foi encontrado o veículo estacionado. Foi conversado com o proprietário que negou os fatos. Diante dos fatos foi orientado o envolvido e confeccionado o boletim de ocorrência.

Por volta das 18h a PM foi acionada para deslocar até a Rua Palmas Zoanazzi, esquina com a Rua Domingos Omizollo atender ocorrência de acidente de trânsito. No local constatou que se tratava de colisão lateral com apenas danos materiais, envolvendo o veículo Prisma conduzido por J.S.T. e o veículo Ford Ka conduzido por D.P.P.T. Diante dos fatos foi feito o levantamento fotográfico e confeccionado o boletim de ocorrência.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.