PM de Capinzal registra ocorrências de ameaça e de acidente de trânsito

Capinzal – A Polícia Militar foi acionada por volta das 22h para deslocar até a Rua Felipe Schmidt, centro de Ouro para atender uma ocorrência de ameaça. Chegando ao local foi conversado com L.S.L., o qual informou que o proprietário de um estabelecimento comercial, irritado com a vítima, por utilizar uma vaga de estacionamento do estabelecimento, iniciou uma discussão o ameaçando. O ofendido não desejou representar contra o autor, então a guarnição confeccionou o boletim de ocorrência e orientou os envolvidos.

A PM também atendeu na Rodovia Prefeito Irineu José Maestri, Bairro São Cristóvão em Capinzal, a um acidente de trânsito. Foi uma queda de motocicleta. A envolvida M.R.G, conduzia a motoneta Honda Biz 125, e informou que ao visualizar a lombada, recém-feita, não conseguiu diminuir a velocidade a tempo, vindo a perder o controle.

A condutora informou ainda que possui areia sobre a lombada e deformidades na via.
Assim, a guarnição realizou o levantamento fotográfico, colheu o depoimento da envolvida, expediu guia de requisição de exame de corpo delito e confeccionou o boletim de ocorrência.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.