PM de Capinzal registra ocorrências de ameaça, furto de veículos e violência doméstica

Capinzal – A terça-feira (11) foi bastante movimentada para a Polícia Militar de Capinzal. Entre as ocorrências de destaque estão de ameaça, violência doméstica e furto. Por volta das 10h45min na rua Osvaldo Cruz em Ouro os policiais conversaram com uma mulher que relatou que um homem fica lhe perturbando e ameaçando e que nos últimos dias a situação vem piorando. Segundo a solicitante, o homem estaria ameaçando a solicitante com uma faca, e fazendo menção que pegaria uma arma de fogo. Em outra oportunidade o suspeito teria ateado fogo na casa da solicitante que teme pela integridade física, uma vez que o companheiro deixa a residência durante a noite para trabalhar. Diante dos fatos, a guarnição confeccionou o boletim de ocorrência, expediu termo de compromisso de comparecimento em juízo, bem como termo de manifestação da vítima e liberou os envolvidos no local.

Por volta das 13h45min na rua José Vicari em Capinzal uma ocorrência onde o filho estava com uma faca dentro de casa quebrando tudo. No local a mãe estava do lado de fora de casa, muito assustada, chorando, informou que o filho estava dentro de casa muito agressivo, que estava quebrando as coisas e fazendo ameaças. Em decorrência dos objetos que foram quebrados o filho, de 17 anos, teve lesão corporal leve na perna direita, sendo que dispensou o atendimento do corpo de bombeiros. Conforme a mãe ele seria dependente químico e possui outras passagens na polícia, e em virtude dos fatos foi conduzido juntamente com a mãe até a delegacia de polícia de Capinzal. A guarnição confeccionou o boletim de ocorrência, efetuou o levantamento fotográfico da lesão.

Por volta das 12h30min um registro no Acesso a Cidade Alta próximo ao Loteamento Lar Imóveis o proprietário de uma chapeação informou que ao retornar no início da tarde ao local de trabalho, foi furtado da garagem do seu estabelecimento dois veículos, uma Montana e uma Saveiro. Diante das informações colhidas no sistema de vídeo monitoramento, foi possível visualizar que um caminhão guincho levou os dois veículos, sendo que o cadeado utilizado para fechar a porta foi arrombado. Além do motorista do guincho, mais dois homens participaram da ação que resultou no furto dos veículos. Diante dos fatos a guarnição confeccionou o boletim de ocorrência, acionou a Polícia Civil e fez o levantamento fotográfico do local.

Por volta de 15h30min na rua Maria Odete Parizotto, Bairro São Cristóvão a comunicante relatou que alguns dias vem tendo alguns desentendimentos com seu companheiro. Na data de hoje chegou em casa e encontrou seu marido deitado na cama bêbado, ao acordá-lo, ele começou a derrubar, jogar alguns objetos no interior da residência e ameaçar que iria colocar fogo nas coisas. A PM fez os procedimentos necessários e orientou a vítima no local.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.