PM de Capinzal retira de circulação dois veículos com licenciamento atrasado

A Guarnição da Polícia Militar em rondas durante o feriado alusivo ao dia do trabalhador, por volta das 09:00h, no Acesso a Cidade Alta próximo ao Colégio São Cristóvão, abordou um GM/CORSA WIND (LYN-2862) de Capinzal, conduzido por E. F. Ao conferir a documentação pertinente ao automóvel e ao condutor foi constatado que o veículo estava com o licenciamento atrasado. Diante da situação a guarnição lavrou o boletim de ocorrência, notificou o veículo e removeu ao pátio da empresa credenciada junto ao órgão de trânsito.

Às 15:05h ainda no Bairro São Cristóvão, foi visualizado um veículo VW gol em atitude suspeita, que a guarnição realizou a conversão e quando o condutor do gol percebeu que iria ser abordado, ultrapassou um veículo pela contramão de direção empreendendo fuga.

A Guarnição realizou o acompanhamento, emanando por diversas vezes a ordem de parada, que só foi realizado na Rua Danilo Galileu Picoli, na Vila Sete de Julho. Após a abordagem constatou-se que o condutor D. A. não possuía carteira nacional de habilitação e o veículo VW/GOL CLI (LXJ0342) com placas de Capinzal-SC estava com o licenciamento atrasado. Diante dos fatos foram confeccionadas as notificações cabíveis, removido o veículo ao pátio do guincho credenciado, realizando o levantamento fotográfico e liberado o envolvido no local.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.