PM divulga nota esclarecendo suposta ocorrência de roubo, em Campos Novos

Campos Novos – No final da tarde desta quinta-feira (27) a Polícia Militar de Campos Novos emitiu uma nota esclarecendo o ocorrência registrada nesta madrugada, na qual um homem comunicou que foi vítima de assalto e teve seus pertences roubados, inclusive suas calças e celular. Confira na íntegra a nota encaminhada pela PM a imprensa:

Em análise das câmeras de videomonitoramento existentes na cidade de Campos Novos e controladas pelo Centro Operacional da Polícia Militar (COPOM/190), por volta de 01 hora da madrugada, o denunciante (suposta vítima) chega na escadaria da igreja matriz, senta, observa em volta várias vezes, olhando de maneira agitada como se estivesse sob efeitos de drogas, fica em torno de 10 minutos, levanta e sai sem ser incomodado por absolutamente ninguém.

Nesse horário, a cidade estava vazia e sem qualquer movimentação, e caso houvesse algum grupo de homens armados e praticando roubos certamente seria visto pelo videomonitoramento.

Dessa forma, o crime relatado pelo denunciante, da forma como disse que aconteceu, não ocorreu. Além disso, de acordo com o relato da equipe policial que o atendeu, o denunciante estava bem tranquilo, não havia qualquer tipo de nervosismo ou preocupação que seriam próprios de uma pessoa que acabou de ser assaltada na quantia informada e, inclusive, com roupas que teriam sido levadas.

Acrescento, ainda, que o denunciante (suposta vítima) tem passagens policiais pelos seguintes crimes: homicídio, roubo, porte ilegal de arma de fogo, posse de arma branca, ameaça e violência doméstica. E, agora, responderá por mais um crime: COMUNICAÇÃO FALSA DE CRIME – ARTIGO 340 DO CÓDIGO PENAL“.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.