PM divulga resultado de operações entre janeiro e agosto deste ano em Campos Novos

Campos Novos – O Comando da Terceira Companhia da Polícia Militar de Campos Novos, divulgou nesta segunda-feira, 11, o resultados das operações policiais militares , visando coibir a criminalidade. Conforme as informações repassadas, no período entre 01/01/2017 e 31/08/2017 a Polícia Militar conseguiu reduzir em 54% os crimes de roubo, 11% os crimes de furto e registrou um aumento de 31 % na quantidade de apreensões de drogas em Campos Novos, em comparação com o mesmo período de 2016.

A Polícia Militar informa também que neste mesmo período no Bairro Aparecida, a redução foi de 50% os crimes de roubo, 47% os crimes de furto e um aumento de 19 % na quantidade de apreensões de drogas, em comparação com 2016. O comandante da Terceira Companhia, Capitão Rodrigo Pedroso, falou sobre o objetivo das operações.

“A Polícia Militar de Campos Novos vem diuturnamente combatendo os criminosos e proporcionando maior segurança à população camponovense. A PM continuará, de maneira ininterrupta, realizando operações policiais e não se furtará em proteger o cidadão de bem, pois quando o crime desperta seu lado mais obscuro, ela é a primeira garantidora dos direitos fundamentais dos cidadãos, mesmo com o risco da própria vida. A população de bem apoia e reconhece quem a protege”, destacou.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.