PM é acionada após desacordo comercial sobre veículo na Vila Sete de Julho

Capinzal – Uma ocorrência inusitada foi atendida pela Polícia Militar de Capinzal na noite desta terça-feira (25). A corporação foi acionada por volta das 23h30min até o bairro Vila Sete de Julho onde estaria ocorrendo um desacordo comercial. Segundo a PM, um funcionário de uma empresa de guincho informou que teria realizado a entrega de uma caminhonete para um homem de 46 anos.

No entanto, o proprietário argumentou que só receberia o veículo se a polícia registrasse as avarias que apresentava, assim como a não entrega do certificado de licenciamento anual. Segundo o proprietário do veículo, essa situação estaria em desacordo com o contrato.

Diante disso a guarnição realizou o levantamento fotográfico das avarias informadas e relacionou a falta dos documentos do veículo. O proprietário informou que estava em processo de venda da caminhonete, a qual, inclusive, já possui o documento de transferência assinado desde 2014.

O veículo ficou na posse do novo proprietário, de 39 anos, mediante assinatura do termo de devolução do veículo apreendido.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.