PM é acionada após dono encontrar o carro sem uma roda, em Capinzal

Por volta das 21h15min desta sexta-feira (08), a Polícia Militar em rondas nas proximidades do Posto Amigão efetuou abordagem de E. R. T. F. Durante a revista pessoal foi encontrado com ele um simulacro de uma pistola (arma de brinquedo). Indagado a respeito do objeto, o homem relatou que tinha consigo por questão segurança, diante de supostas ameaças por pessoas de seu bairro. Diante dos fatos, os militares confeccionaram o boletim de ocorrência e apreenderam o objeto.

Por volta das 23h desta sexta-feira (08), a PM foi até a Rua Vitorino Tonini, em Capinzal, a fim de atender uma ocorrência de perturbação. Chegando ao local, os militares conversaram com M. C. B., que se comprometeu em desligar o som e cessar com a perturbação. Por fim, foi confeccionado o boletim de ocorrência.

Por volta da 00h45min deste sábado (09) a PM foi acionada para ir até o Loteamento Parizotto, em Capinzal, a fim de atender uma ocorrência de furto. No local, os militares conversaram com W. M. S. Ele relatou ter deixado seu veículo, por volta das 13h30min, no estacionamento de uma empresa de alimentos e foi trabalhar, porém, ao retornar do expediente verificou que o pneu traseiro do lado esquerdo havia sumido. Diante dos fatos, a guarnição confeccionou o boletim de ocorrência, efetuou o levantamento fotográfico e orientou a vítima.

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.