PM é acionada após parte de muro que divide terrenos ruir no Parque Jardim Ouro

Ouro – A queda de um muro mobilizou a Polícia Militar na tarde desta quarta-feira (08) no Parque Jardim Ouro, em Ouro. Segundo as informações, a ocorrência foi por volta das 16h na rua 7 de Abril. A guarnição foi acionada para deslocar até o endereço, pois havia caído o muro da divisa do lote da solicitante.

No local os policiais conversaram com a mulher. Ela relatou que o vizinho vem cavando há dias, com uma picareta ao lado do muro, com o suposto intuito de danificá-lo, e que no dia de hoje veio a desabar.

Diante dos fatos, a guarnição confeccionou o Boletim de Ocorrência e fotografou o local para as devidas providências e posterior reparação do dano causado.

Já por volta das 17h foi encontrado um documento de identidade no Acesso Cidade Alta, Bairro São Cristóvão. A guarnição em rondas próximo ao posto de combustível Amigão encontrou uma carteira de habilitação.

Diante dos fatos efetuou o recolhimento onde será destinada a departamento técnico, também efetuou levantamento fotográfico e confeccionou o boletim.

Mais cedo, por volta das 13h foi atendida uma colisão lateral, na entrada que dá acesso ao supermercado Copercampos, envolvendo uma caminhonete Renault Oroch e uma motoneta Honda Biz. Foram registrados somente danos materiais. A guarnição fotografou o local e confeccionou o boletim de acidente de trânsito e, após, liberou os veículos e os envolvidos no local.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.