PM é acionada para verificar ocorrência de disparos de arma de fogo no interior de Lacerdópolis

Lacerdópolis – A Polícia Militar de Lacerdópolis e a Polícia Militar de Capinzal foram acionadas na tarde deste domingo (03) para atender a uma ocorrência de disparo de arma de fogo no interior de Lacerdópolis. O chamado ocorreu por volta das 16h e o fato na localidade de Linha Pato Roxo. No local, os policiais conversaram com uma mulher de 31 anos. Ela relatou que ouviu pelo menos três disparos de arma de fogo, provenientes da propriedade de um homem de 50 anos. Ela não soube precisar a direção dos disparos.

A solicitante relatou ainda que sua família tem uma desavença com a outra família e que temia pelos seus familiares. Diante dos fatos foi lavrado o boletim de ocorrência e orientada a solicitante quanto aos procedimentos.

Averiguação

A Polícia Militar também foi chamada para fazer uma averiguação em residência, na Rua dos Almeidas, por volta das 20h. Segundo a solicitante, ela teria ouvido um barulho semelhante a como se alguém estivesse tentando abrir a porta da casa. Quando a guarnição chegou ao local, nenhum suspeito foi localizado. A PM fez rondas nas imediações e ainda o boletim de ocorrência, além de orientar a moradora.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.