PM encontra maconha no bolso de homem que caminhava próximo à casa furtada

Capinzal – Uma ocorrência de posse de droga foi registrada na noite desta terça-feira (11) no acesso ao Loteamento São Roque em Capinzal. O fato foi por volta das 19h45min quando a guarnição em rondas pelo local abordou um homem que transitava próximo a uma residência que havia sido furtada. Após a abordagem foi realizada a revista e busca pessoal no pedestre. Com ele foi encontrada dentro da jaqueta, no bolso direito, uma carteira de cigarros e dentro dela uma quantidade de substância semelhante à maconha, pesando 0,5 grama.

Em seguida foi realizada consulta junto ao sistema informatizado e identificado o homem como I.A.O, sendo questionado acerca da substância encontrada, ele declarou ser usuário, porém, não revelou a procedência.

Assim, diante do compromisso de comparecimento em juízo na data e horário marcados, foi lavrado o termo circunstanciado, apreendida a substância encontrada, realizada a identificação através de fotos e liberado o envolvido no local após o término dos procedimentos.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.