PM endurece fiscalização em operações nos municípios de Capinzal e Ouro; ações prosseguirão

Capinzal – A Polícia Militar de Capinzal realizou no fim de semana uma intensa operação de fiscalização de trânsito e abordagens em estabelecimentos comerciais de funcionamento noturno para verificar a regularidade das atividades, bem como coibir a prática de delitos dos mais diversos gêneros. As ações tiveram início na sexta-feira e encerraram somente na madrugada desta segunda-feira.

Blitze em ruas de Capinzal e Ouro, principalmente nos pontos de maior fluxo de veículos, revistas de pessoas, veículos e estabelecimentos comerciais com comercialização de bebidas alcoólicas, verificação de documentação veicular e pessoas, perturbações, foram os principais intentos da atuação da PM.

A medida foi determinada pelo comando da 2ª Companhia de Polícia Militar de Capinzal e teve o reforço no policiamento. Conforme as informações, ações desse gênero foram intensificadas e continuarão sendo realizadas para garantir a tranquilidade e o sossego público. Os pontos escolhidos são rotineiramente alternados, a fim de garantir o sucesso das atividades.

Nesses dias de operação foram flagrados veículos e condutores irregulares, posse de entorpecente, direção perigosa, embriaguez ao volante, entre outras situações que motivaram registros de boletins de ocorrência por parte da corporação. As ações vêm sendo elogiadas pela comunidade que, desta forma, se sente prestigiada e protegida pelos órgãos de segurança pública.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.