PM flagra carro transitando sem roda, no Meio-Oeste

Curitibanos – A Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC) registra todos os dias inúmeras ocorrências policiais, inclusive casos no mínimo inusitados. Entretanto, na tarde do último domingo (2), um veículo foi flagrado circulando sem uma das quatro rodas, no município de Curitibanos/SC.

O flagrante aconteceu na Avenida Lions, no bairro Universitário Waldemar Ortigari. Segundo a polícia, um homem – que teve a identidade preservada – circulava com um veículo Renault/Clio, preto, sem o pneu dianteiro.

Ao ver a cena, o motorista foi abordado e teve que se explicar para a guarnição. No entanto, durante a consulta da placa do automóvel, os policiais identificaram que o veículo estava com o licenciamento vencido. Devido a esta irregularidade, o carro foi recolhido ao pátio de apreensões conveniado da polícia.

De acordo com o Cabo PM Freitas, os militares lavraram um auto de infração de trânsito, autuar o motorista e liberaram ele no local. Ainda segundo o policial, o condutor não explicou o motivo de circular com o veículo sem uma das rodas.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.