PM localiza incendiado no interior de Ibiam veículo usado na fuga de assaltantes

Ibiam – A Polícia Militar localizou incendiado nesta tarde no interior de Ibiam um dos veículos utilizados na fuga dos criminosos que tentaram assaltar dois carros-fortes na manhã desta terça-feira (10) na SC-355 em Fraiburgo. O veículo seria um dos Fiat Toro usados pelos bandidos. Outra pick-up do mesmo modelo foi incendiada logo após o ataque ocorrido nas imediações da ponte sobre o Rio Papuã I, no acesso ao Parque Oásis, trecho que liga a Videira.

Policiais de toda a região, com apoio do helicóptero Águia da PM, fazem buscas aos cerca de dez assaltantes que estão fortemente armados. No ataque ao carros-fortes, por volta das 9h30min, houve intensa troca de tiros, mas os veículos de transporte de valores conseguiram escapar do cerco que teve ainda um veículo queimado sobre a ponte.

Ninguém ficou ferido. Os carros-fortes foram escoltados pela PM até Videira. Um deles apresentava marcas de tiros. Explosivos foram encontrados próximo ao local onde a primeira Fiat Toro foi incendiada. Nela, na carroceria, havia um compartimento metálico com uma pequena abertura especialmente preparado para o confronto.

De acordo com o comandante da 3ª Companhia de Polícia Militar de Campos Novos, Capitão Marcelo Macedo, há possibilidade de os bandidos, que estariam usando roupas pretas semelhantes às do BOPE, estejam se dirigindo à região de Campos Novos. O bando estaria em posse de um Palio Vermelho roubado, placas MKJ-7755, e um Gol Branco. O Palio, conforme o proprietário e vítima do roubo, estaria com pouco combustível. Qualquer informação sobre esses veículos ou de pessoas suspeitas deve ser repassada pelo telefone 190.

Leia mais

Tentativa de assalto a carros-fortes registrada na SC-355 em Fraiburgo 

 

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.