PM: Ocorrências de trânsito, posse de entorpecente, ameaça e violência doméstica

Capinzal – O sábado (07) foi movimentado para a Polícia Militar em Capinzal. Ocorrências relacionadas ao trânsito, posse de entorpecente, ameaça e violência doméstica foram os principais registros. Por volta das 08h na Rua XV de Novembro, Centro, foi abordado um Fiat Uno com placas de Capinzal com o para-brisa quebrado. O condutor não era habilitado e o carro estava com pneu dianteiro desgastado. Foram aplicadas as notificações e removido o veículo ao pátio do guincho credenciado.

Por volta das 08h45min, na Rua Antônio Zortéa Primo, Loteamento Fernanda, a guarnição em rondas abordou um homem e, em busca pessoal, localizados dentro de uma carteira de cigarros, 5,2 gramas de maconha. Foi feito o levantamento fotográfico e o termo circunstanciado para comparecimento a audiência judicial.

Por volta das 10h45min, na Rua Valdemar José da Silva, Loteamento Parizotto, a PM abordou um homem conhecido no meio policial. Na aba do boné do suspeito havia um cigarro de maconha. Pouco antes da abordagem o homem se desfez de algum objeto, sendo localizadas na sequência 6,3 gramas de maconha. Após os procedimentos o homem também assinou um termo circunstanciado de comparecimento ao fórum.

Por volta das 14h30min, na Rua José Zortéa, Loteamento Boa Esperança foi abordado um Kadett com placas de Capinzal conduzido por um homem não habilitado. O carro não estava registrado no nome dele. Após os procedimentos o veículo foi liberado para outro condutor habilitado.

Por volta das 15h20min, na Rua Paulo Henrique Molinete, Bairro Colina, o solicitante relatou que um vizinho vem ameaçando-o constantemente, e que no dia de hoje após discussão o vizinho teria feito ameaça de morte. O fato teria sido presenciado por testemunhas. Diante dos fatos foi realizado o levantamento fotográfico e confeccionado o boletim de ocorrência. Ambos deverão comparecer a audiência no fórum.

Por fim, por volta das 15h30min na Rua João Ferrari, Loteamento Lar Imóveis, uma mulher relatou ter ocorrido um desentendimento com o companheiro e que ele teria a ameaçado de

Agressão, entretanto, não houve agressão e muito menos alteração psicológica. A mulher estava tranquila e não quis representar contra o homem. Diante disso a PM fotografou a mulher, fez o registro da ocorrência e orientou a solicitante.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.