PM prende assaltantes de posto de combustíveis pouco após o crime em Videira

Videira – Uma ação estratégica da Policia Militar de Videira terminou com um saldo positivo em favor da sociedade de bem durante o atendimento a uma ocorrência de roubo registrada na noite desta sexta feira (23).

O fato foi aconteceu em um posto de combustíveis, localizado na Saul Brandalise subida para o bairro Dois Pinheiros, onde dois homens usando arma de fogo chegaram em uma moto de cor branca, onde o carona anunciou o assalto, rendendo o frentista. Após a ação criminosa no local, fugiram sentido bairro Dois Pinheiros levando uma certa quantia em dinheiro.

Com o trabalho de inteligência realizado pelos policiais de diversas guarnições, passou-se a buscar pela moto utilizada pelos suspeitos, os quais teriam segundo os dados coletados, recebido o apoio de um veículo nas imediações.

Em pouco tempo, um Fiat Pálio foi abordado na Rua Padre Anchieta e quatro ocupantes do carro detidos. Durante as buscas, os policiais militares localizarem uma arma usada no roubo, tratando-se de um revólver calibre 38 municiado e o dinheiro levado do posto.

Diante do flagrante, os presos foram encaminhados à Central Regional de Plantão Policial, para as providencias cabíveis. As apurações seguem para encontrar a moto usada no assalto. (Informações Genauro Stefanski/Espião Notícias)

 

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.