PM prende no Oeste quarteto suspeito de aplicar o golpe do bilhete premiado no PR

Chapecó – Na quarta-feira (19), a Polícia Militar prendeu quatro pessoas por aplicar o “golpe do bilhete”. Três homens de 68, 65 e 39 anos e uma mulher de 51 anos foram presos na Avenida São Pedro, bairro São Cristóvão em Chapecó. Segundo a PM, os suspeitos aplicaram o golpe em uma idosa de 70 anos, no município paraense de Chopinzinho.

Conforme a PM, guarnições de rádio patrulha em rondas abordaram um veículo GM/Vectra de cor prata, com placa do Rio Grande do Sul. Dentro dele havia quatro pessoas, todos naturais do estado gaúcho e com passagens policiais por estelionato. Os policiais fizeram a busca pessoal e veicular, onde foi localizado aproximadamente R$ 14.700, que os suspeitos não souberam explicar a procedência do dinheiro.

Em contato com a Polícia Civil do Paraná, a PM chapecoense soube que o mesmo veículo havia sido utilizado para aplicar o golpe do bilhete, em uma idosa de 70 anos em Chopinzinho (PR).

Por volta das 11 horas da quinta-feira (19), ao ser abordada no estacionamento de um supermercado, a idosa foi até duas agências bancárias sacar o valor solicitado de aproximadamente R$ 10.000 em troca do “bilhete premiado”. Durante a abordagem foram localizadas algumas joias que também foram entregues pela vítima durante o golpe.

A mulher, durante a abordagem dos policiais tentou se desafazer de um bilhete de loteria, além de um rascunho com os números contidos no bilhete. Os suspeitos abordados, o bilhete e rascunho além das joias foram reconhecidos pela vítima do golpe e apreendidos para serem apresentados na delegacia de Polícia Civil.

Os suspeitos foram conduzidos e apresentados na Delegacia pelo crime de estelionato para os procedimentos pertinentes. O veículo foi aprendido por medida administrativa de trânsito e apresentado na Delegacia de Polícia. (ClicRDC)

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.