PM realiza Operação Tiradentes III – Adsumus em Zortéa

Zortéa – A Polícia Militar de Zortéa participou da Operação Tiradentes 3 – Adsumus desenvolvida durante 24 horas em todo o país. As ações iniciaram às 7h desta quarta-feira (24) e encerraram nesta quinta-feira (25). Em Zortéa, município de abrangência da 3ª Companhia de Polícia Militar do 26º Batalhão, foram empregados uma viatura e dois policiais na realização de barreiras no município.

Também foram realizadas diversas ações preventivas nas áreas urbana e rural, visitas escolares, comerciais, operação presença em alguns pontos e uma operação de fiscalização de trânsito no acesso principal. Nesta foram abordados 36 veículos e feitas buscas veiculares.

Foram geradas cinco autuações de trânsito, notificada e recolhida uma motocicleta ao pátio do guincho devido ao fato de o condutor trafegar com silenciador de escapamento defeituoso.  Em seguida o condutor foi liberado no local.

Ainda, foi notificado e recolhido um Golf com placas de Zortéa devido ao condutor estar com a carteira de habilitação suspensa. Foi efetuado um termo circunstanciado ao condutor para comparecer a audiência no fórum de Campos Novos. O veículo estava em nome de terceiro, sendo notificado por permitir a posse a pessoa com o direito de dirigir suspenso.

Por fim, foi notificado um GM/Vectra por estar circulando com reboque com defeito no sistema de iluminação.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.