PM recupera carro furtado no centro de Ouro e prende foragido de alta periculosidade em Santa Cecília

Santa Cecília – A Polícia Militar recuperou na noite desta sexta-feira (07) em Santa Cecília, no Planalto Serrano, um automóvel furtado na noite desta quinta-feira na Rua Santo Antônio, próximo à Escola de Educação Básica Prefeito Silvio Santos, no centro do município de Ouro.  A ocorrência foi registrada pelo proprietário Anderson Machado por volta das 20h30min na Delegacia de Polícia Civil de Joaçaba.

O veículo, um Gol, preto, com placas AUZ-2238 de Catanduvas foi perseguido em Santa Cecília após tentativa de abordagem, por volta das 9h na rua Pedro Gregorio Franzon. O condutor abandonou o carro. Uma mulher que também estava no veículo foi detida e conduzida à delegacia de polícia. Durante buscas ao condutor, ele acabou sendo baleado na perna direita e precisou ser atendido pelo Corpo de Bombeiros e levado ao hospital local. O carro foi levado à delegacia.

O homem foi identificado como Marcio Gonçalves dos Santos, 38 anos, foragido da penitenciária de São Cristóvão do Sul. Santos é considerado de alta periculosidade pela polícia. Ele havia recebido benefício da saída temporária em 28 de fevereiro, mas não retornou ao sistema prisional. O foragido possui uma extensa ficha criminal, entre eles roubo, furto, estelionato, ameaça, violação de correspondência, lesão corporal, entre outros.

Márcio Gonçalves dos Santos é o mesmo homem que em maio de 2015 furtou uma Fiat Strada em Catanduvas, arrombou a casa de um policial militar em Concórdia e arrombou o posto da Polícia Rodoviária Federal na BR-153 também em Concórdia. À época, ele também estava foragido da penitenciária de Curitibanos onde cumpria pena por roubo a banco, e foi localizado após denúncia anônima e um trabalho integrado entre Polícia Militar, Polícia Rodoviária Federal e Polícia Civil.

O suspeito foi flagrado dormindo em uma casa na comunidade de Barra Seca. Ele portava um colete balístico e rádio HT ambos da PRF e dizia ser policial que estava em uma investigação.

1 Comentário

  1. Foragido pela segunda vez, com extensa ficha criminal e a justiça desse projeto de país insiste em dar esse maldito benefício de saída temporária. Cada dia mais meu voto é Bolsonaro 2018. Gosta de bandido Sr. Juiz? Adota, Leça para sua casa!

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.