PM recupera dois veículos com registro de furto em Capinzal

Capinzal – Dois veículos provenientes de furtos foram localizados nesta quarta-feira (29) pela Polícia Militar de Capinzal. O primeiro ainda pela manhã, quando por volta das 8h a guarnição foi acionada pelo comunicante que informou há dias estar sendo lesado com furto de peças em sua motocicleta Honda CG 125 Titan. Segundo a vítima, assento, capacete e combustível já tinham sido retirados pelo ladrão.

Com base em informações colhidas um suspeito foi abordado, menor de idade. Ele confessou os furtos e entregou o capacete do proprietário furtado na noite anterior. O adolescente disse que possuía uma motocicleta baixada para leilão, a qual teve montada na mesma o assento furtado e as partes da carenagem furtada.

A suposta motocicleta teria sido vendida para um morador de Rio Pardo, interior de Campos Novos. O morador disse desconhecer os fatos, mas que a motocicleta já havia sido negociada em troca de um videogame com um morador de Engenho Novo em Capinzal.

Na localidade a PM encontrou a motocicleta e os objetos furtados. No local não foi localizado o responsável pela propriedade. Diante dos fatos a guarnição acionou a agência de inteligência e fez o boletim de ocorrência, levantamento fotográfico, recolheu a motocicleta junto ao pátio credenciado e entregues os envolvidos na Delegacia de Polícia de Capinzal.

Já à tarde, por volta das 15h45min no Acesso Cidade Alta foi encontrado um veículo abandonado há dias, segundo moradores que acionaram a corporação. O veículo estava aberto e, em consulta ao sistema informatizado, constatou-se que apresentava registro de furto.

O automóvel, de Concórdia, estava com a chave na ignição, pneu dianteiro direito furado e avarias na maçaneta esquerda. Diante dos fatos a guarnição confeccionou o boletim de ocorrência, acionou a Polícia Civil, recolheu o veículo junto ao pátio credenciado e efetuou o levantamento fotográfico.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.