PM recupera em Capinzal bicicleta avaliada em quase R$ 4 mil

Capinzal – Na tarde de quinta-feira (19), por volta das 14h45min a Polícia Militar foi acionada para deslocar-se até o Centro de Capinzal afim de atender uma ocorrência de furto. No local, a vítima relatou que um masculino havia subtraído uma bicicleta da marca Hupi Naja, de cor branca e azul avaliada em torno de R$ 3.700,00, e se evadiu com ela em direção ao Bairro Santa Maria. Sendo assim, a guarnição realizou buscas no local  e encontrou o suspeito em posse da bicicleta. Diante dos fatos foi dado voz de prisão e conduzido o homem à Delegacia de Polícia Civil de Capinzal para os procedimentos cabíveis.

3- Por volta das 17h30min desta quinta-feira (19), a guarnição foi até a Rua Presidente Nereu Ramos em Capinzal afim de atender um acidente de trânsito. Chegando ao local foi constatado uma colisão entre um M.BENZ/O 400 RSD PL conduzido por A. E. A. e um VW/Golf que estava estacionado, que tinha como condutora T. I. M.

Do acidente restaram danos materiais de pequena monta em ambos os veículos. Diante dos fatos os policiais militares efetuaram o levantamento fotográfico, confeccionaram o boletim de ocorrência e prestaram as orientações cabíveis aos envolvidos.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.