PM recupera em Videira moto furtada de jovem piratubense

Videira – Um jovem que reside em Piratuba teve a motocicleta furtada no município de Videira. Segundo as informações do repórter Genauro Stefanski, por volta da meia-noite a Polícia Militar foi mobilizada para deslocar até o Bairro Cidade Alta onde um rapaz estava sendo contido por populares após furtar uma motocicleta. Chegando ao local, os policiais constataram tratar-se de uma motocicleta YBR, a qual teve a trava quebrada pelo suspeito.

Segundo o proprietário, ao perceber o furto foram atrás e em uma baixada da rua, a moto estava com o acusado, haja vista que ele não conseguiu fazê-la funcionar, momento que ele acabou contido até a chegada da PM.

Para a surpresa dos policiais, no mesmo momento um jovem morador da de Piratuba informava ao 190 o furto de uma moto Honda CG 125, a qual teria sido levada do centro da cidade, sendo que a moto estava nas proximidades do local, onde a YBR estava sendo furtada no Bairro Cidade, e que de imediato foi recuperada pelos policiais

A vítima contou que foi neste domingo de Piratuba para visitar um filho e a mãe que moram em Videira e no centro da cidade o acusado teria chegado pedindo a moto e saindo rapidamente, porém, usou apenas palavras de ordem, não sacando qualquer arma.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.