PM recupera motocicleta furtada no centro de Capinzal e adolescente confessa autoria

Capinzal – A Polícia Militar recuperou uma motocicleta no final da tarde desta quinta-feira (23) na rua Alaor Gramazio Pereira de Lima em Capinzal. A ocorrência foi por volta das 17h45min quando a guarnição em rondas avistou um rapaz conduzindo a motocicleta em atitude suspeita. Em consulta ao sistema informatizado foi verificado que era uma Titan 125 placa MCK-6426 com registro de furto. O condutor não acatou ordem de parada.

O suspeito acabou adentrando uma residência com a moto. Entretanto, terminou abordado e verificado que era um adolescente.

Ele relatou que furtou a moto na madrugada de domingo para segunda no Centro de Capinzal, sendo que em sua cintura estava um boné vermelho, o mesmo que utilizou na prática do crime. Em seguida a irmã dele, que estava na residência, falou para o irmão que era para relatar toda a verdade à guarnição e ainda autorizou a entrada na residência.

Ela ainda entregou o moletom utilizado na noite do furto da referida motocicleta, comprovando ainda, que, os objetos aprendidos (moletom cinza e boné vermelho ) foram utilizados na prática do crime. Diante dos fatos a guarnição conduziu todos os envolvidos, até a delegacia de Polícia para providencias.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.