PM recupera produtos furtados no local onde ladrão foi preso em flagrante

Capinzal – A Polícia Militar recuperou objetos furtados na manhã desta quarta-feira (12) na rua Rolindo Casagrande, centro de Capinzal. A ocorrência foi atendida por volta das 10h30min quando a corporação foi acionada para ir ao local solicitado.

No local, na noite anterior foi atendida a ocorrência de furto, sendo que naquele horário, não foi possível recuperar os objetos devido o estabelecimento estar fechado. Durante a manhã quando os funcionários chegaram para trabalhar foram encontrados os objetos usados pelo ladrão, em uma sala, foi encontrada uma faca com aproximadamente 14 centímetros de lâmina, e em outra sala no local próximo onde ocorreu a prisão do suspeito, foram encontrados R$ 7,06 em moedas espalhadas pelo chão, perdidas pelo homem no momento da prisão.

Havia também pegadas no chão demonstrando que o ladrão passou pelo local. Junto com a guarnição no local, estava a solicitante de 35 anos que mostrou o local e abriu as portas para que a guarnição pudesse recolher o material.

A PM fez o levantamento fotográfico e o registro do boletim de ocorrência.

Acidente

Por volta das 16h a PM atendeu a um acidente de trânsito com vítima. O fato ocorreu na rua Ernesto Hachmann, centro. Chegando ao local a guarnição conversou com um homem de 31 anos que relatou estar atravessando a rua na faixa de pedestre em frente à Farmácia São Pedro quando um veículo Ford KA não parou, vindo a atropelar a vitima, causando lesões leves na perna esquerda, sendo que o condutor do veículo chegou a parar e dizendo que a preferência era do veículo, se evadiu do local.

Diante dos fatos a guarnição fotografou, confeccionou o boletim de ocorrência de acidente de trânsito e liberou a vitima.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.