Home Notícias Segurança PM registra acidente de trânsito, furto e apreensão de adolescente em Campos Novos

PM registra acidente de trânsito, furto e apreensão de adolescente em Campos Novos

0
PM registra acidente de trânsito, furto e apreensão de adolescente em Campos Novos

Campos Novos – Por volta das 9h30min desta quinta-feira (24) a Polícia Militar registrou ocorrência de acidente de trânsito com danos materiais, na Rua: Borges de Medeiros esquina com a Rua Expedicionário, no Centro. No local os policiais militares constataram que a motorista de um automóvel GM/CELTA com placas de Criciúma – SC transitava pela Rua: Expedicionário e na esquina não respeitou a placa de sinalização de pare e cortou a preferencial de uma camioneta FIAT/DOBLÔ com placas de Videira – SC que transitava pela Rua: Borges de Medeiros, ocasionando o acidente. Ninguém se feriu e foi confeccionado o Boletim de Ocorrência de Acidente de Trânsito.

FURTO CONSUMADO

Por volta das 17h45min desta quinta-feira (24) a Polícia Militar registrou ocorrência de furto em veículo, na Rua Germano Foppa, no Bairro Nossa Senhora de Lourdes. No local os policiais militares foram informados pela vítima, que foi apanhar sua filha na escola e deixou o veículo, uma camioneta FORD/ECO SPORT nas proximidades do portão de saída, e quando retornou ao carro haviam furtado a sua bolsa do interior do veículo, com documentos pessoais, cartões de créditos, celular, pen-drive, dinheiro, entre outros pertences. A pesar de a vítima afirmar que tinha travado o veículo, não havia nenhum sinal de arrombamento. Foram realizadas rondas nas proximidades, mas nenhum suspeito foi encontrado, sendo efetuado o registro do Boletim de Comunicação de Ocorrência.

APOIO AO PODER JUDICIÁRIO

Por volta das 23h desta quinta-feira (24) uma guarnição da Polícia Militar fazia patrulhamento de rotina, pela Rua Juvelino Fernandes da Silva, no Bairro Aparecida, quando visualizou um indivíduo em atitude suspeita, ao ser abordado e consultado no sistema SISP, os policiais militares constataram que o jovem de 19 anos se encontrava com um mandado de busca e apreensão de adolescente, por atos infracionais cometidos quando adolescente, o qual deveria ser encaminhado à Casa de Semiliberdade da cidade de Blumenau – SC, mas em contado com o DEASE (Departamento de Administração Socioeducativa), informaram que não iriam receber o preso, pois o período de validade da vaga solicitada já havia expirado e não havia nenhum comunicado oficial de chegada do detido. Diante dos fatos, a guarnição não teve alternativa a não ser liberar o jovem infrator, sendo confeccionado o Boletim de Comunicação de Ocorrência, a fim de ser solicitado ao Poder Judiciário novo mandado, com nova data de validade de vaga.