Home Notícias Segurança PM registra ameaças, briga generalizada e posse de entorpecente em Capinzal e Ouro

PM registra ameaças, briga generalizada e posse de entorpecente em Capinzal e Ouro

0
PM registra ameaças, briga generalizada e posse de entorpecente em Capinzal e Ouro

Capinzal – A Polícia Militar de Capinzal atendeu a duas ocorrências de ameaça, uma de posse de entorpecente e outra de dano em veículo nas últimas horas. A primeira foi por volta das 22h15min desta sexta-feira (25) na rua Cipriano Rodrigues de Almeida em Capinzal. Chegando ao local os policiais conversaram com o solicitante. Ele relatou que teme pela integridade física, pois um suspeito estaria passando na frente de sua casa fazendo ameaças e dizendo que irá matar a vítima e que “a coisa vai ficar quente”. Ainda conforme a vítima, o suspeito teria quase lhe atropelado. Diante disso, a PM tomou o depoimento da vítima, comunicou o fato à Polícia Civil e confeccionou o Boletim de Ocorrência.

Já na madrugada deste sábado (26) a PM registrou ocorrência de posse de entorpecente no Loteamento Poente do Sol em Capinzal. A guarnição fazia rondas em local utilizado como ponto de consumo de drogas. Em abordagem a P.L.P.R., conhecido no meio policial, com ele foi encontrado um grama de maconha. Ele disse que é usuário e que o cigarro seria para consumo próprio. Diante disso a droga foi recolhida pelos policiais, o homem assinou a um termo circunstanciado e comprometeu-se a comparecer a audiência judicial no fórum da comarca.

Por volta da 1h45min a guarnição foi deslocada até um posto de combustíveis na rua Felipe Schmidt em Ouro. No local, a PM constatou que parte dos envolvidos já havia se dispersado. O frentista do estabelecimento informou que ocorreu uma briga generalizada envolvendo cerca de dez pessoas. No tumulto carros acabaram se chocando, porém, um dos envolvidos, condutor de um Gol informou que um homem subiu sobre seu veículo, quebrando o para-brisa dianteiro, gerando prejuízo ao proprietário. A PM colheu as informações e confeccionou o boletim de ocorrência.

Por fim, uma ocorrência de ameaçada atendida na madrugada onde uma mulher relatou que seu filho teria feito ameaças com uma faca. Porém, a mãe não tem intenção de representar contra ele. A guarnição orientou a mulher sobre o prazo para representação, comunicou o fato à Polícia Civil e confeccionou o boletim de ocorrência.