PM registra diversos atendimentos nas últimas horas em Capinzal e Ouro

Capinzal – A Polícia Militar prestou diversos atendimentos na noite deste sábado (24) e madrugada deste domingo (25) nos municípios de Capinzal e Ouro. Por volta das 19h45 uma guarnição fazia rondas pela rua Presidente Nereu Ramos, centro de Capinzal, próximo à Vidraçaria Durigon quando avistou um veículo avançando o sinal vermelho. Foi realizada a abordagem desse veículo na rua Felipe Schmidt, em Ouro. Um Ford Escort com placas de Capinzal, conduzido por um homem não habilitado e cujo veículo estava com o licenciamento vencido. Diante da situação foram feitas as notificações de trânsito, o veículo foi removido ao pátio da empresa credenciada, recolhido a documentação do carro, confeccionado o boletim de ocorrência e liberado o infrator no local da abordagem.

Por volta das 22h20 enquanto realizava Operação Lei Seca na rua Felipe Schmidt, centro de Ouro, foi abordado um Chevette com placas de Ouro conduzido por um homem que se recusou a fazer o teste de bafômetro. Diante dos fatos o condutor foi autuado, teve a CNH apreendida e seu veículo liberado para um condutor habilitado.

Por volta das 23:20 a PM foi acionada para deslocar até a SC-390, rodovia Engenheiro Lineu Bonato, interior de Capinzal, para atender a uma ocorrência de briga generalizada no interior da SERP. Chegando ao local a guarnição conversou com o vigia, o qual relatou que ocorreu um briga generalizada envolvendo várias pessoas, que não puderam ser identificadas. A confusão já havia terminando quando da chegada da PM. Não foi possível saber se havia pessoas feridas. Foi feito um boletim de ocorrência de acordo com a situação.

Já na madrugada deste domingo, por volta da 1h30, foi registrado acidente de trânsito apenas com danos materiais. O fato foi na rua Presidente Nereu Ramos em Capinzal. Envolveu um Gol com placas de Ouro e um Fiat Uno com placas de Capinzal. A guarnição fez os levantamentos e liberou os envolvidos.

E por fim foi registrada uma tentativa de furto por volta das 5h.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.