PM registra dois acidentes de trânsito, apenas com danos materiais, em Capinzal

Capinzal – A Polícia Militar registrou dois acidentes de trânsito no período diurno nesta quinta-feira (23). Por volta das 11h a guarnição em rondas deparou se com um acidente de trânsito próximo à BRF. Colisão transversal envolvendo os veículos Gol conduzido por D.C. e o veículo Celta conduzido por V.S. Do acidente restaram somente danos materiais. Diante dos fatos a guarnição fotografou o local e confeccionou o boletim de acidente de trânsito, e após liberou os envolvidos no local.

Por volta das 11h30 a guarnição foi acionada até a Rua Nereu Ramos, centro de Capinzal,
atender ocorrência de acidente de trânsito. Chegando ao local constatou se tratar de uma colisão transversal envolvendo o caminhão Ford Cargo 2428 (avarias na proteção da carroceria e caixa de alimentação) conduzido por D.J.P.M. e a caminhonete GM/S10 (avarias no para choque traseiro e sinaleira esquerda) que estava estacionada de posse de V.V.

Segundo os relatos e conforme posição dos veículos o caminhão acabou ocasionado o acidente.  Do acidente restaram apenas danos materiais de pequena monta. Diante dos fatos a guarnição realizou o levantamento fotográfico, confeccionou o boletim de ocorrência e orientou as partes.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.