PM registra dois acidentes de trânsito e uma condução de testemunha a audiência

Capinzal – A Polícia Militar foi acionada por volta das 9h54min desta quarta-feira (25) para ir até a Rua Ernesto Hachmann, centro de Capinzal. Ao chegar no local foi conversado com os envolvidos, S.R. dos S., o qual informou que estacionou seu veículo de forma que dificultou a passagem de outros, assim, R.A. de O., ao passar pelo veículo supracitado, conduzindo o Fiat Linea acabou colidindo com um murro, causando riscos na lateral do veículo. Diante dos fatos, a guarnição PM realizou o levantamento fotográfico, colheu o depoimento dos envolvidos e confeccionou o boletim de ocorrência.

Por volta das 12h15min a PM guarnição se deslocou até a Rua Antônio Macarini, bairro Jardim da Serra, em Capinzal para a realização da condução de uma testemunha até a audiência, em razão de solicitação do poder judiciário. Dessa forma, a guarnição deslocou-se até o endereço da testemunha, localizou-a e realizou a condução até a audiência junto ao FÓRUM de Capinzal. A guarnição PM realizou o levantamento fotográfico e deu cumprimento ao mandado de condução.

E por volta das 14h20min a guarnição foi até a Rua Ernesto Hachmann em razão de ocorrência de acidente de trânsito com apenas danos materiais. Ao chegar no local foi conversado com os envolvidos, A.L.G., o qual iniciou a manobra de marcha ré com a caminhonete Toyota Hilux e ao ingressar na via, colidiu com o veículo VW/8.120 Euro 3 de  conduzido por A.M. Assim, a guarnição realizou o levantamento fotográfico e confeccionou o boletim de ocorrência.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.