PM registra duas ocorrências de ameaça em Capinzal e Ouro; suspeitos estariam com armas de fogo

Ouro – A Polícia Militar registrou uma ocorrência de ameaça na noite desta quarta-feira (17) em Ouro. O chamado ocorreu por volta das 19h30min. Os policiais foram até a rua Presidente Kennedy, centro da cidade, onde conversaram com um homem.  Ele disse que o suspeito teria ido até a empresa portando um facão e ameaçando corta o pescoço de outro homem que estava no local.

Conforme o relato, o suspeito ainda teria quebrado uma televisão e dado vários golpes de facão nas paredes, deixando marcas. Já o homem que seria alvo das ameaças informou ser presidente de uma cooperativa habitacional e que um loteamento está sendo feito próximo à casa do suspeito que, por sua vive, estaria há dias proferindo ameaças, inclusive dizendo ter um revólver e que vai realizar disparos.

Diante dos fatos, a guarnição realizou o levantamento fotográfico, emitiu os documentos necessários, acionou a Polícia Civil para dar prosseguimento nas investigações.

Já na madrugada desta quinta-feira (18), por volta das 4h, a PM foi deslocada até o Loteamento Lar Imóveis para outra ocorrência de ameaça. O fato foi na rua Ermelinda Thomazoni. No local foi conversado com um jovem de 24 anos. Ele relatou que, durante o dia, havia feito um boletim de ocorrência contra o suspeito, e que durante a madrugada o suspeito teria ido até a casa da vítima portando um revólver e proferindo ameaças de morte.

O suspeito teria danificado o veículo da vítima e uma janela da casa. Diante dos fatos a PM realizou o levantamento fotográfico, acionou a Polícia Civil e confeccionou o boletim de ocorrência. Após os procedimentos o envolvido foi liberado no local. O suspeito não foi localizado.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.