PM registra duas ocorrências de ameaça na tarde deste domingo em Capinzal

Capinzal – Duas ocorrências de ameaça foram registradas na tarde deste domingo (10) pela Polícia Militar de Capinzal. A primeira foi por volta das 15h na localidade de Barra do Pinheiro, interior do município. Segundo as informações, no local o solicitante relatou que há algum tempo vem tendo desavenças com um vizinho.

Ele disse que hoje o vizinho transitava na frente da casa do comunicante com uma motocicleta em alta velocidade e com o escapamento estourado, fazendo barulho e gerando perigo para as pessoas de sua família ali presentes.

Perante a situação o comunicante informou que foi até a casa do vizinho a fim de pedir para que parasse com as atitudes, momento em que o pai do morador teria apanhado uma faca e proferido ameaças.

Após a ameaça o comunicante teria retornado para casa e acionado a PM. Na chegada da guarnição os supostos autores do fato já não se faziam presentes no local. Diante dos fatos a guarnição efetuou o levantamento fotográfico e o boletim de ocorrência, bem como orientou a parte sobre os procedimentos posteriores.

Mais tarde, por volta das 17h, ocorrência semelhante no Loteamento Lanhi. No local o comunicante relatou que estava em casa bebendo com amigos e que, sem motivo algum, um de seus amigos teria começado a lhe insultar com palavras de baixo calão, momento em que foi mandado embora do local. Ele não foi encontrado no local na chegada da PM. Diante dos fatos a guarnição efetuou o boletim de ocorrência e orientou a parte sobre os procedimentos cabíveis.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.