Home Notícias Segurança PM registra duas ocorrências de apreensão de droga e um caso de violência doméstica

PM registra duas ocorrências de apreensão de droga e um caso de violência doméstica

0
PM registra duas ocorrências de apreensão de droga e um caso de violência doméstica

Capinzal – A Polícia Militar de Capinzal registrou nas últimas horas duas ocorrências de posse de droga e um caso de violência doméstica. Na noite desta quinta-feira (21), por volta das 20h, a guarnição fazia rondas na rua Felipe Schmidt, no centro da cidade, quando abordou um Fusca com placas de Capinzal. O veículo estava próximo a um posto de combustíveis.

Em busca pessoal foi encontrado com o jovem de 24 anos dois torrões de substância semelhante a maconha que, após pesados, totalizaram 21,3 gramas. Diante dos fatos foi realizado o levantamento fotográfico, apreendida a substância e confeccionado o termo de compromisso de comparecimento no fórum. Depois o envolvido foi liberado no local.

Já na madrugada desta sexta-feira (22), por volta da 1h, a guarnição fazia rondas no Loteamento Jacob Dorini quando abordou quatro jovens que estavam em um local conhecido por ser utilizado por usuários de droga. Após busca pessoal nada de ilícito foi encontrado, porém, em revista veicular foi encontrado no porta-luvas de um Renault Megane com placas de Capinzal, na posse de um homem de 36 anos, 3,6 gramas de substância semelhante a maconha dentro de um pote de vidro.

Diante dos fatos e do relato do envolvidos a guarnição apreendeu a droga, realizou o levantamento fotográfico e confeccionou o termo circunstanciado que, após devidamente compromissado o autor do fato, foi liberado no local.

A ocorrência de violência doméstica foi atendida por volta das 23h45min no Acesso Cidade Alta, Bairro Jardim da Serra. Chegando ao local os policiais entraram em contato com a mulher de 26 anos que relatou ter tido um desentendimento com o namorado de 35 anos, e que só queria que ele saísse de casa.

Como a vítima não tinha lesões e demostrava-se segura em não representar contra o autor dos fatos naquele momento, a guarnição realizou o levantamento fotográfico, informou a vítima quanto ao prazo para a representação e liberou os envolvidos no local já que o suposto agressor saiu de casa indo para a residência da mãe.