PM registra duas ocorrências de furto em residência somente nesta segunda-feira em Capinzal

Capinzal – Duas ocorrências de furto foram atendidas pela Polícia Militar em Capinzal nesta segunda-feira (14). A primeira, por volta das 12h30min, na rua Paulo De Giacometti. A vítima, uma mulher de 32 anos, relatou aos policiais que ladrões entraram na casa dela e furtados um celular Iphone 6S, uma cédula de R$ 100 e uma espingarda de pressão. No local os policiais não constataram sinais de arrombamento. A moradora não soube informar o possível horário dos fatos. Foi realizado um boletim de ocorrência e levantamento fotográfico. A Polícia Civil deverá investigar o caso para tentar chegar aos autores do crime.

A segunda ocorrência foi por volta das 14h30min na Rua Alvice Caldart. A vítima, uma mulher de 53 anos, informou aos policiais que ladrões entraram na casa dela e levaram dez peças de roupas diversas. Assim como no registro anterior, não havia marcas de arrombamento no imóvel.

Entretanto, uma janela estava aberta e a moradora também não soube informar o provável dia e horário do ocorrido, uma vez que ela estava fora de casa desde a noite de sexta-feira. O boletim de ocorrência foi registrado, bem como o levantamento fotográfico para apuração dos fatos.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here