PM registra furto de veículo e cumprimento de mandado de prisão em Campos Novos

Campos Novos – Confira as ocorrências atendidas pela PM de Campos Novos nesta terça-feira (16). Furto de veículo, cumprimento de mandado de prisão e lesões corporais foram os chamados.

FURTO DE VEÍCULO

Por volta das 8h30min desta terça-feira (16), a Polícia Militar registrou ocorrência de furto de veículo, na Rua: São João Batista, no Centro. No local em contato com a vítima, os policiais militares constataram que foi furtado um veículo VW/GOL, de cor cinza, com placas IKU-9337 de São José do Ouro – RS. Segundo a vítima, havia deixado o veículo estacionado na via em frente à residência e pela manhã ao sair não estava mais no local. Diante dos fatos foi registrado o Boletim de Comunicação de Ocorrência e repassadas às informações às demais Organizações Policiais.

CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO

Por volta das 14h45min desta terça-feira (16), a Polícia Militar cumpriu um mandado de prisão, na Rua: Coronel Lucidoro, no Centro. Durante Operação de vistoria em bares e similares na cidade, ao ser efetuado os procedimentos legais de revistas aos frequentadores de um dos bares, em consulta ao Sistema Integrado de Segurança Pública (SISP), os policiais militares constataram que um dos revistados, um homem de 51 anos, encontrava-se com mandado de prisão em seu desfavor em aberto, expedido pela Justiça da 1ª Vara Cível da Comarca de Campos Novos. Diante dos fatos, o procurado foi preso e conduzido à UPA (Unidade Prisional Avançada) de Campos Novos, onde foi entregue e permaneceu à disposição da Justiça.

LESÕES CORPORAIS

Por volta das 17h desta terça-feira (16), a Polícia Militar registrou ocorrência de lesões corporais, na Rua: Santo Amaro da Imperatriz, no Bairro Aparecida. A Central de Operações da Polícia Militar (COPOM) recebeu um comunicado que havia dado entrada no Hospital, um masculino machucado, com suspeita de ter sido agredido. No local, a vítima, um rapaz de 19 anos, relatou aos policiais militares, que estava andando pela rua, quando três masculinos lhe atacaram por trás e lhe atingiram com um copo de vidro na cabeça; e quando caiu no chão ainda lhe agrediram com socos e chutes, causando lesões corporais diversas e fugiram do local logo em seguida. A vítima conseguiu ir até sua casa e foi levado ao Hospital por familiares. Disse que conhece os agressores, mas não sabe o nome dos mesmos. Foram realizadas rondas, mas os suspeitos com as características repassadas não foram encontrados. Diante dos fatos, foi registrado o Boletim de Comunicação de Ocorrência.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.