PM registra furto em mercado, violência doméstica e retira veículo de circulação

Capinzal – Um furto foi registrado pela Polícia Militar na rua Presidente Nereu Ramos em Capinzal. A ocorrência foi por volta das 18h desta quarta-feira (12) quando os policiais foram chamados para ir até um supermercado. Em rondas próximo ao local, a guarnição obteve a informação de que o suspeito havia se desvencilhado dos produtos e tomado rumo incerto. Com apoio da Rocam ele foi encontrado e levado até a delegacia de polícia da comarca para os procedimentos. Na delegacia foi identificado como N. A, já conhecido no meio policial, sendo ele se encontra em regime aberto. Posteriormente foi levado até delegacia de polícia de Joaçaba para os trâmites legais.

Por volta das 20h45min na rua Emilio Dagnaluzzo houve um desentendimento entre casal. A mulher relatou que o companheiro estava muito nervoso, agressivo e teria lhe ameaçado, bem como de morte a seu filho. O fato, segundo ela, estaria acontecendo há alguns dias. Ela disse ainda que deseja romper o relacionamento. O homem não foi encontrado no local. A PM fez o boletim de ocorrência e orientou a vítima quanto aos procedimentos cabíveis em relação ao caso.

Por volta das 23h30 na SC-150, saída para Piratuba, a PM realizava operação de fiscalização de trânsito quando abordou um Ômega. Em consulta ao sistema foi constatado que o automóvel não estava devidamente licenciado, apresentava iluminação em desacordo com as estabelecidas na CTB, bem como não possuía alguns equipamentos obrigatórios.

O condutor, conforme a PM, durante toda a abordagem estava com os ânimos exaltados e recusou a assinar todos os documentos e as notificações. Diante dos fatos e das irregularidades, o veículo foi removido ao pátio credenciado, lavradas as notificações cabíveis e foi efetuado o levantamento fotográfico .

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.