PM registra furto em restaurante e invasão de domicílio no centro de Ouro

Ouro – Uma ocorrência de furto foi registrada na manhã desta sexta-feira (30) no centro de Ouro. A Polícia Militar foi acionada por volta das 7h45min para atender a ocorrência na rua Felipe Schmidt.

Chegando no local, um restaurante, a guarnição conversou com a proprietário do estabelecimento, de 43 anos, a qual relatou a falta de mercadorias e R$ 50 em moedas.

Um dos objetos que a solicitante afirmava ter sido levado, um botijão de gás, estava nos fundos do estabelecimento, no local que provavelmente foi utilizado para entrar no restaurante. A Polícia Civil esteve no local, foi realizado levantamento fotográfico e confeccionado o boletim.

Ainda pela manhã, por volta das 10h30min, na rua Senador Pinheiro Machado, também no centro de Ouro, foi registrada uma ocorrência de invasão de domicílio que havia ocorrido no dia anterior, por volta das 13h40min.

A solicitante de 32 anos informou a guarnição que nesta quinta-feira dois homens entraram em seu apartamento e, apesar de a princípio não terem levado nada, bagunçaram toda a residência, levando a entender que procuravam algo. Não havia sinais de arrombamento. A solicitante apresentou algumas imagens das câmeras de segurança e informou que havia outras.

Pelas imagens pôde-se identificar dois estranhos aos moradores que ficaram em torno de 20 minutos no prédio. As informações foram repassadas para à Polícia Civil para investigação.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.