PM registra furtos em residência e estabelecimento comercial de Campos Novos

Campos Novos – A Polícia Militar registrou um furto por volta das 10h15min desta segunda-feira (18) na Rua Jean Martins Ribeiro, no Bairro Aparecida em Campos Novos. No local os policiais militares foram informados pela vítima, uma moradora de 30 anos, que havia saído para trabalhar na cidade de Fraiburgo e quando retornou percebeu que havia furtaram de sua casa um forno elétrico e um microondas. Não havia nenhum sinal de arrombamento na casa, sendo efetuado o registro do Boletim de Comunicação de Ocorrência.

Por volta das 11h30min desta segunda a Polícia Militar registrou outra ocorrência de furto, desta vez em estabelecimento comercial na Rua Coronel Lucidoro, no Centro. No local os policiais militares foram informados pelo funcionário de uma Associação, que quando chegou para trabalhar, percebeu que os larápios haviam quebrado o telhado por onde entraram na associação e, segundo o funcionário, levaram R$. 50,00 (cinquenta reais) em moedas, dois litros de bebida destilada, 15 pacotes de salgadinho e aproximadamente 40 chocolates.

ACIDENTE DE TRÂNSITO

Por volta das 13h45min desta segunda a Polícia Militar atendeu ocorrência de acidente de trânsito com danos materiais na Rua Marechal Floriano Peixoto, no Centro, envolvendo um automóvel VW/Fox de Campos Novos e um VW/Crossfox também de Campos Novos. O motorista do Crossfox ao sair da garagem em marcha ré sem a atenção necessária para a segurança do trânsito, acabou colidindo no Fox que estava estacionado.

DANO NA FIAÇÃO TELEFÔNICA

Por volta das 14h15min desta segunda a Polícia Militar registrou ocorrência de dano a fiação telefônica na Rua Tiradentes, no Bairro Nossa Senhora de Lourdes. No local os policias militares constataram que uma carreta com placas de Itajaí-SC, ao passar pelo local acabou enroscando a carga na fiação, causando dano a rede telefônica. A altura da carga se encontrava dentro do padrão estipulado pela legislação, ficando o motorista da carreta isento de responsabilidade, sendo comunicada a empresa responsável pela manutenção e confeccionado o Boletim de Comunicação de Ocorrência.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.