PM registra irregularidades em veículos e infrações de trânsito, em Capinzal

Capinzal – Por volta das 20h desta quinta=feira (13) a Polícia Militar em rondas no Loteamento Lar Imóveis, em Capinzal, abordou uma motoneta Honda Biz, sendo que em consulta ao sistema, constatou-se que o condutor não era habilitado, sendo relatado que a irmã havia emprestado a motocicleta. Diante dos fatos a guarnição confeccionou o boletim de ocorrência, o levantamento fotográfico, os autos de infração de trânsito cabíveis e liberou a motocicleta para condutor habilitado.

Por volta das 22h desta quinta-feira (13) a PM realizava ação preventiva em escolas no centro de Capinzal quando visualizou um veículo que ao ver os policiais tentou despistá-los.
Diante disso, a guarnição PM realizou o acompanhamento e realizou a abordagem do veículo AUDI/A3 que encontrava-se com a suspensão irregular, uma vez que a suspensão no veículo é a esportiva, porém, nada consta no CRLV, tão pouco no sistema. Diante dos fatos, a guarnição PM realizou o levantamento fotográfico, recolheu o veículo junto ao pátio do guincho credenciado expediu o auto de infração de trânsito cabível e confeccionou o boletim de ocorrência.

Por volta da 1h desta sexta-feira (14) a guarnição em operação de trânsito no bairro São Cristóvão, em Capinzal, efetuou a abordagem de um veículo GM/Classic e constatou-se que estava com o licenciamento atrasado e que a Carteira Nacional de Habilitação do condutor estava vencida há mais de 30 dias. Diante dos fatos foram aplicados os autos de infração de trânsito cabíveis, recolhida a CNH, removido o veículo junto ao pátio do guincho credenciado e confeccionado o boletim de ocorrência.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.