PM registra ocorrência de ameaça no Loteamento Colina, em Capinzal

Capinzal – Por volta das 9h a Polícia Militar foi acionada para ir até a Rua Dona Linda Santos, Centro de Capinzal, para atender uma ocorrência de perturbação. Chegando ao local foi constatado que havia um aparelho de som ligado em som ambiente em um estabelecimento comercial.

A guarnição conversou com J.P.S. a qual se a comprometeu em desligar o aparelho. Diante dos fatos foi confeccionado o presente boletim de ocorrência.

Por volta das 15h a guarnição foi acionada para ir até a Rua Máximo Roseti, Loteamento Colina, atender ocorrência de ameaça. Em deslocamento para ocorrência os policiais se depararam com um homem na posse de uma garrafa de cachaça e um pedaço de madeira em mão próximo à casa de Z.R.S.

Foi acalmado os ânimos do envolvido e orientado a ir para sua residência. Após, Z.R.S. relatou à guarnição que estava se sentindo ofendido e informou que foi o seu irmão quem acionou a polícia, que se tratava da mesma ocorrência, mas que as partes tinham se deslocado até esse local. A vítima manifestou o interesse de representação contra o autor.
Por este motivo foi confeccionado o boletim de ocorrência.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.