PM registra ocorrência de furto em casa da Vila Sete de Julho, em Capinzal

Capinzal – Por volta das 19h20min cesta quinta-feira (07) a guarnição da Polícia Militar foi para ir até o Acesso a Cidade Alta, bairro São Cristóvão em Capinzal para atender ocorrência de acidente de trânsito. Chegando ao local o condutor, M.B., do veículo VW/Saveiro com placas de Capinzal relatou que havia chegado no estacionamento da Copercampos quando um veículo GM/Ômega que saia de uma vaga de estacionamento colidiu na lateral direita de seu veículo ocasionando o acidente e após deixou o local sem prestar esclarecimentos tomando rumo incerto. Diante dos fatos a guarnição confeccionou o boletim de ocorrência, fotografou e liberou os envolvidos após os procedimentos cabíveis.

Por volta das 22h30min desta quinta-feira (07) a guarnição foi deslocada até a Avenida José Leonardo dos Santos, Vila 7 de Julho em Capinzal, para atender ocorrência de furto.
Chegando ao local foi conversado com a vítima, D.G. de A.A. de O., que relatou que seu filho ao chegar em casa notou que a chave da residência que costuma ficar escondida estava na porta da casa. Na residência foi dado falta de um Play Station, jogos, mochila e a chave de uma moto. Diante dos fatos a guarnição confeccionou o boletim de ocorrência, fotografou e liberou a envolvida após orientação.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.