PM registra ocorrência de violação de domicílio envolvendo casal em processo de separação

Capinzal – A Polícia Militar registrou um acidente envolvendo motocicleta e automóvel no Acesso Cidade Alta no início da noite desta sexta-feira (03). O fato ocorreu por volta das 18h30min. A batida de um Fiat Siena com placas de Pato Branco/PR e uma motocicleta Yamaha YBR-125 com placa de Capinzal. O carro era conduzido por um homem de 44 anos, que não se feriu, e a moto por um jovem de 24 anos, o qual apresentava lesões leves.

Ele foi atendido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Nossa Senhora das Dores para avaliação médica. Em consulta ao sistema informatizado, os policiais constataram que a moto estava com o licenciamento vencido, além de o condutor estar com a carteira de habilitação vencida há mais de 30 dias.

Diante disso, a PM fez os levantamentos e removeu a moto ao pátio do guincho credenciado, além de aplicar as notificações de trânsito cabíveis e um termo circunstanciado ao condutor.

Pela manhã, por volta das 9h na Rua Narciso Barison, no centro de Capinzal ,a PM fazia rondas quando constatou que um Renault Scenic com placas de Concórdia estava estacionado em vaga destinada a carga/descarga. O veículo estava com o licenciamento atrasado e com tarjeta de município diferente do qual está documentado.

O condutor do veículo, de 52 anos, foi ao local e afirmou que já está pagando os documentos e parou somente por um instante na vaga de carga/descarga. Ele foi notificado e teve o veículo removido ao pátio do guincho credenciado.

Já na parte da tarde, por volta das 14h30min, um acidente foi registrado na rua Presidente Nereu Ramos, também no centro da cidade. Os veículos envolvidos, um Onix com placas de Ouro conduzido por uma mulher de 47 anos, que não se feriu, e um Omega com placas de Capinzal conduzido por um homem de 39 anos, também ileso. A PM fez os levantamentos e liberou os envolvidos.

Violação de domicílio

Já à noite, por volta das 21h15min no Bairro Colina, a PM atendeu uma ocorrência de violação domiciliar. No local estava uma mulher de 37 anos, a qual relatou que teve a casa invadida pelo ex-companheiro. Ele teria trocado todas as fechaduras do imóvel. A mulher está em processo de divórcio e possui medida protetiva contra ele. A PM fez os levantamentos e orientou a vítima.

Trânsito

Em fiscalização de trânsito na rua Ernesto Hachmann, por volta das 23h15min, a PM abordou uma motoneta conduzida por uma jovem de 18 anos, não habilitada. Foram realizados todos os procedimentos cabíveis à ocorrência.

Por volta das 23h35min, no mesmo local, foi abordado um Gol conduzido por um jovem de 20 anos. A ele foi oferecido o teste do bafômetro, o qual foi recusado. O carro estava com característica alterada, rebaixado com molas esportivas.

Diante dos fatos foram efetuadas as autuações cabíveis, bem como, efetuado levantamento fotográfico. O veículo foi removido ao guincho credenciado e recolhida a carteira de habilitação e documento veicular para regularização.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.