PM registra ocorrência de violência doméstica em Capinzal

Capinzal – Por volta das 11h30min desta sexta-feira (05) a Polícia Militar foi acionada para averiguar um veículo em atitude suspeita no centro de Capinzal. No local, os militares realizaram rondas, todavia, o veículo não foi localizado.

Por volta das 17h20min desta sexta-feira (05) a Polícia Militar atendeu uma ocorrência de violência doméstica no Loteamento Nossa Senhora de Lurdes em Capinzal. No local, a vítima relatou que seu marido fez ameaças contra a mesma. Na chegada dos militares, o autor dos fatos já havia se evadido com destino incerto. Diante dos fatos, a guarnição confeccionou o boletim de ocorrências e efetuou os demais procedimentos cabíveis.

Por volta das 20h30min desta sexta-feira (05) a Polícia Miliar atendeu uma ocorrência de dano na comunidade de Barro Branco em Capinzal. No loca indicado pelo solicitante, constatou-se uma residência com sinais de conflito doméstico. Todavia, após rondas nas proximidades, nenhum sinal de moradores foi constatado. Assim, a guarnição efetuou o levantamento fotográfico e os demais procedimentos cabíveis.

Na madrugada de sábado (06) a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de perturbação do sossego no Bairro Navegantes em Ouro. No local, o fato não foi constatado. Os militares realizaram rondas e tentaram contato com os moradores das proximidades, mas nenhum exerceu manifestação. Sendo assim, a ocorrência foi encerrada e a guarnição seguiu em rondas preventivas.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.