Home Notícias Segurança PM registra ocorrências de difamação, furto e infração de trânsito, em Capinzal

PM registra ocorrências de difamação, furto e infração de trânsito, em Capinzal

0
PM registra ocorrências de difamação, furto e infração de trânsito, em Capinzal

Capinzal – A Polícia Militar registrou por volta das 09h desta segunda-feira (16) uma ocorrência de difamação e calúnia na comunidade de Lindemberg, interior de Capinzal. No local foi conversado com os envolvidos, J.S. de A. e seu funcionário A.T.R.

Segundo J.S. de A., ao chegar no núcleo de aviários da família, visualizou que seu funcionário estava carregando aves que deveriam ser eliminadas, em um veículo, fato este não aceito pela empresa integradora, assim acabou discutindo com o funcionário A.T.R. e imputando lhe falso crime de furto.

Já A.T.R relatou que o filho de J.S. da S. sabia que iria pegar as aves, assim acabou discutindo com o senhor J.S de A., e acabou difamando-o, além de relatar que seu chefe havia vendido ração por fora, fato esse também não aceito pela empresa integradora.
Diante dos fatos,a guarnição realizou o levantamento fotográfico e confeccionou o boletim de ocorrência.

Por volta das 11h houve um registro de furto. A guarnição foi acionada para se deslocar até um edifício localizado na Rua Carmelo Zocolli. No local foi conversado com  J.F. da F.D., o qual informou que seu armário foi arrombado e do seu interior foram levados R$ 500 em espécie. Diante dos fatos a guarnição realizou o levantamento fotográfico, orientou a vítima e confeccionou o boletim de ocorrência.

À tarde, por volta das 13h15min, a guarnição em rondas na Rua Carmelo Zocolli, esquina com a Rua Delvino Fracasso, visualizou uma motocicleta Yamaha /YBR 125K sendo conduzida por um homem sem o capacete. De imediato foi realizada a abordagem de D.A.R. Em busca pessoal nada de ilícito foi encontrado com D.A.R. Já em consulta junto ao sistema SISP foi constatado que o condutor não possui carteira nacional de habilitação e que a motocicleta estava com o licenciamento atrasado. Além do mais, a motocicleta encontrava-se com o pneu traseiro liso, sem um retrovisor, sem os freios, descarga estourada e placa de identificação quebrada.

Diante dos fatos a guarnição realizou o levantamento fotográfico, confeccionou as notificações cabíveis, removeu o veículo ao pátio do guincho credenciado e confeccionado o boletim de ocorrência.