PM registra ocorrências de tentativa de estelionato no comércio de Capinzal

Capinzal – Por volta das 8h desta sexta-feira (28) a Polícia Militar registrou uma ocorrência de estelionato. A vítima relatou que tentaram realizar compras com seu cartão de crédito. Diante dos fatos, a guarnição confeccionou o boletim de ocorrência e orientou a vítima.

Por volta das 9h desta sexta-feira (28) a PM realizou uma averiguação em um estabelecimento comercial de Capinzal que foi vítima de um trote. Segundo relato do comerciante, ele recebeu uma ligação dizendo que seu estabelecimento estava sendo observado e que devia deixar o dinheiro do caixa em um malote. Diante dos fatos, a guarnição confeccionou o boletim de ocorrência, efetuou rondas pelas proximidades e orientou o solicitante.

Por volta das 10h30min desta sexta-feira (28) a PM foi acionada, após uma funcionária de um estabelecimento comercial de Capinzal ser coagida e ameaçada, via ligação telefônica, para depositar uma determinada quantia em dinheiro. Diante dos fatos, os militares confeccionaram o boletim de ocorrência e orientaram a vítima.

Por volta das 15h20min desta sexta-feira (28) a PM atendeu uma ocorrência de perturbação no bairro Santa Maria, em Capinzal. No local, os militares colheram o depoimento dos envolvidos. Por fim, confeccionaram o boletim de ocorrência.

E durante o período vespertino desta sexta-feira (28), uma guarnição da PM prestou apoio para a CIDASC na fiscalização de animais sendo transportados em via pública. Prestado o devido apoio, os militares confeccionaram o boletim de ocorrência e seguiram em rondas preventivas.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.