PM registra quatro acidentes de trânsito nesta sexta-feira em Capinzal e Ouro

Capinzal – Quatro acidentes de trânsito foram registrados nesta sexta-feira (08) pela Polícia Militar de Capinzal. A primeira ocorrência foi por volta das 08h30min na Rua Presidente Nereu Ramos, centro. No local um Fiat Strada com placas de Capinzal conduzido por um jovem de 22 anos colidiu na traseira de um Fiat Palio com placas de Capinzal conduzido por um idoso de 64 anos. Foram feitos os levantamentos e liberados os envolvidos.

Uma hora depois outro na rua Carmelo Zócolli próximo à prefeitura. Um Fiat Toro com placas de Capinzal conduzido por um homem de 31 anos e um Fiat Palio com placas de Capinzal conduzido por um homem de 53 foram os veículos envolvidos. Nessa ocorrência também foram feitos os levantamentos e liberados os envolvidos.

Já por volta das 12h45min no acesso ao Parque jardim Ouro, em frente ao “Atacadão”, acidente envolveu um Honda Biz com placa de Capinzal conduzida por uma mulher de 39 anos e um Fiat Uno com placas de Ouro conduzido por uma mulher de 33 anos. O Corpo de Bombeiros já havia conduzido a vítima ao Hospital Nossa Senhora das Dores de Capinzal quando a PM chegou ao local. A guarnição realizou os procedimentos cabíveis e se deslocou até o hospital para pegar o depoimento da vítima. Após os levantamentos foram liberado os envolvidos.

Por fim, por volta das 15h45min no Acesso Cidade Alta, acidente (fotos abaixo) próximo ao restaurante Tainha. A batida envolveu um Ford Fiesta com placas de Ouro conduzido por um jovem de 20 anos. O automóvel, conforme as informações, colidiu na traseira da motocicleta Honda NXR-150 com placa de Capinzal conduzida por um homem de 38 anos. Diante dos fatos a guarnição confeccionou o levantamento fotográfico, o boletim de acidente de trânsito e, após os procedimentos, os envolvidos foram liberados no local.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.