PM registra três acidentes apenas com danos materiais nesta quinta em Capinzal

Capinzal – A Polícia Militar atendeu a três acidentes de trânsito somente com danos materiais nesta quinta-feira (07) em Capinzal. A primeira ocorrência foi por volta das 8h15min no Acesso Cidade Alta, em frente à escola São Cristóvão. Colisão lateral envolveu uma caminhonete Nissan Frontier com placas de Capinzal conduzido por uma mulher de 54 anos e um caminhão VW/13.180 com placas de Guaramirim/SC conduzido por um homem de 42 anos. Do acidente restaram apenas danos materiais de pequena monta nos dois veículos.

O outro por volta das 13h45min na rua Dona Linda Santos, centro de Capinzal. Colisão lateral envolveu um Ônix com placas de Capinzal conduzido por um homem de 29 anos e uma caminhonete Mitsubishi L-200 Triton com placas de Ouro conduzida por um jovem de 19 anos. Ambos os veículos tiveram somente danos materiais.

E o terceiro foi por volta das 17h15min em frente à garagem da Manfredi no Acesso Cidade Alta. Colisão frontal envolveu um Fiat Palio com placas de Capinzal conduzido por um jovem de 22 anos e um Renault Logan com placas de Blumenau conduzido por um homem de 35 anos.

A guarnição fez o levantamento fotográfico e confeccionou o boletim de acidente de trânsito e após liberou os envolvidos no local.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.