PM tem trabalho para conter mulher que ameaçava incendiar casa da mãe em Capinzal

Capinzal – A Polícia Militar teve trabalho para conter uma mulher que ameaçava se matar. A ocorrência foi por volta das 18h45min desta terça-feira (25) quando a PM chegou ao local e constatou que a mulher, apenada por crimes contra o patrimônio, iniciais S.F., foi encontrada alterada e ensanguentada. Além de ameaçar se matar ela dizia que iria atear fogo na casa de sua mãe e investia contra as pessoas que tentavam se aproximar.

A guarnição encontrou o local todo revirado, janelas com os vidros quebrados, muito sangue pelo chão. A mãe de S.F pedia ajuda gritando por socorro e o filho da apenada chorava muito, aos gritos pedindo para que ela parasse com isso.

Os policiais, no intuito de ajudar S.F conversaram com ela tentando acalmá-la, porém ela insistia em não cooperar. Foi  oferecida ajuda e acionado o Corpo de Bombeiros, uma vez que ela estava bastante nervosa e alterada.

Como S.F não acatou a ordem de ir para fora da casa e soltar um pedaço de vidro que tinha em mãos, foi preciso a utilização do spray de pimenta que ficou no ar e quando o filho dela chegou perto, acabou passando mal, sendo atendido pelo Corpo de Bombeiros que se fez presente no local.

Novamente os policiais tentaram conversar com a mulher para que sentasse e se acalmasse e que esperasse o atendimento, já que estava bastante nervosa, possuía cortes na altura da cabeça provavelmente após ter quebrado vidros da janela. Num determinado momento S.F, muita alterada, correu em direção a um matagal e não foi mais localizada.

Diante dos fatos a guarnição confeccionou o boletim de ocorrência, fotografou e aguardou na residência para que a mãe de S.F retirasse suas roupas da casa, após o acontecido, indo passar a noite em outro local, quando recebeu o auxílio necessário.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.