PM: Violência doméstica, queda de moto e ultrapassagem a viatura da PM em local proibido

Capinzal – Uma ocorrência de violência doméstica foi registrada pela Polícia Militar na noite deste sábado (24). Segundo a vítima, ela e o marido se desentenderam. Em determinado momento o companheiro chegou a pegá-la pelo pescoço. A PM foi acionada, mas não constatou nenhuma lesão visível. A mulher também não manifestou interesse em representar contra o companheiro, queria apenas sair do local e ir para a casa da mãe.

Também foi atendido um acidente de trânsito envolvendo uma motocicleta Honda CG 150 Titan com placa de Capinzal. O condutor era menor de idade e foi atendido pelo Corpo de Bombeiros e levado ao Hospital Nossa Senhora das Dores com fratura no fêmur, posteriormente, transferido ao Hospital Universitário Santa Terezinha de Joaçaba.

A PM fez os levantamentos, registro fotográfico e efetuou o boletim de ocorrência. A moto foi removida ao pátio do guincho credenciado.

Já na manhã deste domingo uma queda de moto foi registrada na SC-150, no acesso à comunidade de Barro Preto, interior de Capinzal. Por volta das 8h a moto Honda CG 150 com placa de Ouro fazia o sentido Piratuba/Capinzal.

Os ocupantes, um jovem de 22 anos e outro de 24 anos, foram atendidos pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados ao Hospital Nossa Senhora das Dores. Ambos apresentavam escoriações pelo corpo.

Ultrapassagem

O veículo conduzido por uma mulher que efetuou ultrapassagem em local proibido foi notificado pela Polícia Militar na manhã deste domingo (25). Segundo as informações, um Renault Clio com placas de Ouro teria ultrapassado uma viatura da PM em faixa contínua na rua Felipe Schmidt, no centro de Ouro.

A guarnição fez o acompanhamento ao veículo e fez a abordagem na rua Ernesto Hachmann, em frente ao cruzamento com a rua Narciso Barison. A condutora foi multada em R$ 1.467,35 por infração gravíssima, além da perda de sete pontos na carteira de habilitação. Após os procedimentos ela foi liberada no local.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.