PMRv recebe uma Mercedes-Benz C63S como viatura em SC

Foi entregue, em solenidade realizada ontem (26) no 12º Batalhão de Polícia Militar em Balneário Camboriú. Ela foi apreendida no dia 28 de fevereiro de 2018, em Balneário Camboriú. Na oportunidade, a ação foi deflagrada pela Polícia Federal (PF), e contou com o apoio do 12º Batalhão de Polícia Militar (BPM) que tinha como comandante à época o atual comandante da Polícia Militar Rodoviária(PMRV), Coronel Evaldo Hoffmann Júnior.

A intenção da instituição é utilizar o veículo como mediador na interação entre Polícia Militar e comunidade, divulgando consequentemente o trabalho da PMRV. Estará presente nas ações preventivas de trânsito como forma de chamar a atenção para as orientações dos policiais militares rodoviários, tendo em vista a curiosidade e admiração que este carro esportivo desperta nas pessoas.

Importante destacar que a justiça leiloou em quatro oportunidades o veículo, não havendo nenhum lance, restando à destinação a PMRV, conforme pedido do Ministério Público, para que ficasse com a posse provisória do automóvel.

A PMRV agradeceu ao promotor José de Jesus Wagner, ao Juiz Roque Cerutti, pelo empenho e comprometimento com as ações preventivas e de aproximação com a comunidade.

PMRv salienta que as lavações semanais, revisões mecânicas, adesivagem e iluminação das viaturas são oferecidas por amigos da instituição.

Ontem (26), a viatura já esteve no encerramento do Projeto Estudante, Cidadão, em Florianópolis, onde várias crianças puderam ter contato com ela.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.