Polícia ainda apura morte de menina de 3 anos em acidente na SC-390

Capinzal – A Polícia Civil de Capinzal investiga a morte de uma criança ocorrida no dia 20 de agosto em acidente na SC-390 no interior de Piratuba. Hyorrana Sophia Correia Pereira Diniz, 3 anos, morreu após o veículo em que ela estava, um CrossFox com placas de Capinzal, capotar em uma curva na comunidade de Linha Serraria. A tragédia ocorreu por volta das 20 horas.

De acordo com o delegado Deyvid Tranche Lima, o inquérito policial está em andamento. Lima prefere não dar detalhes, mas destaca que uma informação que consta no Boletim de Acidente de Trânsito (BOAT) efetuado pela Polícia Militar Rodoviária – referente à cadeirinha da criança – está sendo investigada.

Conforme o delegado, a abertura de inquérito quando se trata de acidente com morte é um procedimento de praxe, mas é um instrumento para esclarecer os fatos, com base em depoimentos, laudos e levantamentos técnicos.

O CrossFox era conduzido por Marcos Maciel Diniz, 30 anos, pai da criança. O veículo fazia o sentido Capinzal/Piratuba. No carro também estavam a mãe da menina, Katielly Correia Pereira, 34 anos, Daiane Varela, 30 anos e Almir Antônio Varela, 29 anos. Os quatro tiveram ferimentos leves.

Hyorrana chegou a ser encaminhada ao Hospital Beneficente Piratuba e Ipira, mas não resistiu. O sepultamento ocorreu em Capinzal.

Deyvid Tranche Lima reitera que a intenção é concluir em breve o inquérito policial para que possa ser encaminhado ao Poder Judiciário.

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.